arrow_backVoltar

Campanha

JWT cria para Gazeta Mercantil

12.05.08

A JWT assina para a Gazeta Mercantil a campanha "Notas", de mídia impressa.


São três anúncios que buscam mostrar que o jornal faz análises do mercado financeiro com mais profundidade.


As peças trazem notas de dólar, euro e yen ilustradas com alguns dos mais importantes acontecimentos do último século, como guerras, a descoberta de poços de petróleo e o atentado ao WTC. As imagens estão interligadas pelo conceito: “Entenda quanto custa o dinheiro”.


Ficha Técnica:


Agencia: JWT
Cliente: Gazeta Mercantil
Titulo: Notas
Diretor de Criação: Mario D'Andrea e Roberto Fernandez
Redator: Gustavo Gusmão
Diretor de Arte: Pedro Izique
Ilustrador: Pedro Izique
Aprovação: Jackson Fullen


Comentários

Felipe C. - Do cacete!


Marcelo Pena Costa - Muito bom conceito e execução.


José Netto - Essa idéia já foi feita, mas o layout está muito bonito, inclusive me lembra muito um feito pela Almap para o Greenpeace.


Giba. - Pedrão, ferrado. tu é doido mesmo.


Marco Tulio Grandi - Parabéns JWT pela execussão de um belo trabalho criativo.



 

Campanha

/