arrow_backVoltar

Campanha

Zero11 cria para Unifieo

12.05.08

Destrave, mostre o seu valor. Esse é o conceito da nova campanha do Unifieo (Centro Universitário Fundação Instituto de Ensino para Osasco).

A ação prevê peças para revista, jornal, internet (incluindo virais), intervenções no espaço urbano da cidade de Osasco (SP) e marketing cultural.


A primeira fase da campanha anuncia o Vestibular de Inverno 2008, cujas inscrições ocorrem em maio e junho.

Ela ocupará Osasco - via intervenções, outdoor e busdoor -, e jornais, com anúncios em cadernos de empregos (que interferirão no formato tradicional dos classificados para destacar a importância da escolha de uma boa instituição de ensino).


Para a comunicação online, a Zero11 desenvolveu também peças com formatos diferenciados nas seções dedicadas à educação de alguns  portais brasileiros (Terra, Uol e Estadão). E, por meio de links patrocinados, a campanha atingirá quem realizar buscas no Google.


Haverá ainda ações de guerrilha em vários pontos de concentração de jovens - como escolas, cursinhos e shoppings -, na região oeste da cidade de São Paulo e em Osasco. 

A palavra Destrave dá também origem ao ícone da campanha: ele remete à tecla play, básica em equipamentos eletrônicos, e símbolo associado a conceitos como movimento e evolução.

Ficha Técnica
Agência: Zero11
Cliente: Unifieo
Título: “Destrave”
Direção de criação e criação: Rosana Ameixieira, Ailton de Godoy, Lucio Alves e Lucio Freitas
Planejamento: Rosana Ameixieira e Eduardo Azevedo
Atendimento: Eduardo Azevedo
RTV e produção gráfica: Adriana Vieeira
Aprovação cliente: Maria Cristina Azevedo e Luciana Guedes

Comentários

gabriel argenta - as marcas de corte ficaram legais ¬¬


 

Campanha

/