arrow_backVoltar

Campanha

Master cria para Petrobras

28.09.09

Clique aqui e confira filme criado para o programa de controle de qualidade “De Olho no Combustível”, da Petrobras Distribuidora, pela Master.


O filme tem como objetivo destacar o compromisso da BR com o monitoramento e melhoria dos combustíveis que comercializa.

A campanha também destaca um ícone, que é o símbolo do infinito, para transmitir "a eterna busca da Companhia pela qualidade".
 
A intenção é fazer uma ponte entre o atual posicionamento de comunicação da área automotiva da BR, “O Brasil se encontra aqui”, e o novo conceito do programa De Olho no Combustível, “Qualidade Sempre”.

A ação inclui, além do comercial de 30 segundos e vinhetas (em tv aberta, fechada e cinemas), peças para internet, anúncios de página dupla em revistas e material para postos de serviço Petrobras.


Ficha Técnica


Cliente: Petrobras Distribuidora – BR
Campanha: DOC – De Olho no Combustível
Produto: Programa DOC – De Olho no Combustível
Agência: Master Comunicação
Direção de Criação: Flávio Waiteman
Criação: Master RJ - Bob Gebara / André Macena / Rafael Miranda / Henrique Lara
Produção Interna: Thaysa Bono / Beatriz Rocha
Produtora do filme: Margarida Filmes
Diretor: Cris Metri
Trilha: Jamute
Fotógrafo: Casa 13 – Max Moure
Produção Gráfica: Lucio Souza
Direção de Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Atendimento: Ricardo Bonani / Cristiane Costa
Mídia: Luciana Oliveira / Roberta Pochettini
Aprovação / Cliente: Monica Vicencio / Eliane Coelho / Ana Claudia Mattos



 

Campanha

/