arrow_backVoltar

Campanha

Penalty divulga parceria com basquete

22.11.10

A Z+ criou para Penalty campanha de mídia imrpessa para divulgar parceria entre a empresa e o Novo Basquete Brasil (NBB). A marca passa a ser a nova fornecedora da bola oficial.


Nos anúncios, frases ficam no lugar das pernas e dos braços dos jogares, fazendo alusão ao crescimento dos esportistas e às conquistas da modalidade.


“A campanha é inteiramente lúdica, os pensamentos são ilustrados. O nosso objetivo é mostrar que, assim como a frase ‘Sim, eu já toquei o céu. E o melhor, ganhei pontos com isso’, a Penalty acredita no potencial desses campeões”, conta Leo Macias, diretor de criação da Z+. 


Entre as frases utilizadas nas peças estão: “Eu uso a minha mão para calar a torcida adversário. E não é fechando a boca deles”, “Eu encaro dois gigantes ao mesmo tempo. Meu adversário e a distância até a cesta” e “Imagine um alvo pequeno de longe. A cesta é menor ainda”.

Ficha Técnica:  


Agência: Z+
Anunciante: Penalty
Produto: Bola de basquete 7.4 Penalty
Atendimento: Gustavo Pereira e Márcio Trevizani
Direção de criação: Leo Macias e Alan Strozenberg
Direção de arte: Pedro Candelaria e Alex Senna
Redação: Felipe Dornelas
Artebuyer: Alice Imamura
Produção gráfica: Luiz Bosquetti e Diogo Piccinino
Fotografia: Marcos Lopes
Ilustração: Alex Senna e Pedro Candelaria
Aprovação: Leandro Ramiro e Camila Calfa


Comentários

Murillo Moretti - Parabéns Pedrão! anúncios Bacanas de ver.


 

Campanha

/