arrow_backVoltar

Campanha

Nissin Miojo quer fortalecer marca no Nordeste

06.11.09

A F/Nazca S&S criou campanha para Nissin Miojo, com o objetivo de fortalecer a marca no Nordeste.


A ação "Macarrão Instantâneo com uma Pitada de Mãe" conta com outdoors, três spots de rádio (ouça aqui, aqui e aqui) e material de ponto-de-venda.


Ficha Técnica:
 
Título: Pitada de Mãe
Anunciante: Nissin Lamén
Produto: Miojo
Direção de Criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Alexandre Soares
Criação: Marcelo Nogueira/ Fabio Brigido / Michel Neuhaus
Atendimento: Carlos Davila / Pedro Franco / Marcela Calfat / Gabriela Ferreira
Planejamento: Fernand Alphen / Gabriela Bottura
Mídia: Adriana Roza / Juliana Melo
Aprovação cliente: Juliano Rodrigues / Patricia Rusilo

Campanha

/