arrow_backVoltar

Campanha

Energy cria para Asics

29.07.08

A Energy, do Grupo Newcomm, estréia nesta semana campanha de lançamento do tênis Gel-Nimbus 10, da Asics.

Composta por anúncios para mídia impressa e material para ponto de venda, a ação traz o conceito “Enfrente as ruas”.


No anúncio, a agência utilizou arte urbana para ressaltar o conforto oferecido pelo novo modelo da marca.

O texto diz: “Pela primeira vez, o conforto não traz preguiça”. 

O material de PDV foi adaptado pela empresa Santanna Inamoto, possibilitando exibir em vitrines o mesmo visual do anúncio.


O tênis teve a região traseira redesenhada para permitir ampliação do gel na área do calcanhar e mais eficiência no amortecimento, na fase de contato.


 Ficha Técnica


Título: “Enfrente as ruas”      
Anunciantes: ASICS                    
Produto: ASICS GEL-NIMBUS10          
Agência: Energy    
Criação: Getúlio Filho, Michel Zveibel e Vitor Knijnik  
Diretor de criação: Vitor Knijnik     
Atendimento: Paulo Guerchfeld / Alice Domingues    
Produção Gráfica: Cássio Sakai / Camila Galvão / Monise Novais   
Art Buyer: Luciana de Carvalho       
Fotografia: Rafael Costa     
Aprovação cliente: Christiano Coelho

Comentários

Fernando -  Boa Capitão!


 

Campanha

/