arrow_backVoltar

Campanha

Lew'LaraTBWA cria para iG

03.09.10

Clique aqui e confira filme que integra nova campanha da Lew'LaraTBWA para o iG.

“O ponto mais importante desta campanha é mostrar aos nossos internautas que conteúdo de qualidade e credibilidade pode, e deve ser, descomplicado. Por isso, decidimos falar com nosso público, nos meios onde ele está – e, claro, na língua dele”, comenta o diretor de Marketing e Vendas do iG, Alex Rocco.


A campanha baseia-se no conceito de que as pessoas buscam facilidade em todas as coisas – especialmente quando o assunto é Internet e tecnologia.

A agência optou por um dos ícones mais utilizados no Twitter, a hashtag, e criou o “#ihcomplicou”. Os tweets que utilizarem o #ihcomplicou receberão um link do portal relacionado ao assunto sobre o qual a pessoa escreveu.


"Sendo o iG um veículo permeado por interatividade e conteúdo digital, a marca deve se expressar desta mesma maneira. Qual melhor garoto propaganda do que um hashtag?", pergunta o vp de Criação da Lew'Lara, André Laurentino.


A nova campanha do iG será veiculada até o final do ano na web e  contará com presença em revistas, TV aberta e fechada, e cinemas.

A campanha ainda terá novidades até o final do ano, com desafios que envolverão a participação dos internautas.


Ficha Técnica


Agência: LEW’LARATBWA
Título: #ihcomplicou
Cliente: iG
Produto: Institucional
Criação: Marcos Almirante e Marcelo Rizério
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Caminetti, Gilson Freitas, Pedro Paulo Mesquita e Kaka Gouvea
Planejamento: Daniel de Tomazo, Felipe Senise e Adriano Eliezer
Mídia: Luiz Ritton, Fábio Walker, Debora Veloso e Francisco Ferreira
Art Buyer: Ana Karina Melo, Giuliano Springhetti e Alessandra Sarilho
Imagens: Banco de Imagens
Aprovação Cliente: Alex Rocco, Suzana Chibante e Karina Sandtfoss


 

Campanha

/