arrow_backVoltar

Campanha

Globo em + uma ação

22.04.08

Para comemorar os 43 anos da TV Globo, a Central Globo de Comunicação (CGCOM) desenvolveu a campanha “Depoimentos”, que reúne três filmes de 60 segundos e começou a ser veiculada no domingo, 20, no intervalo do Fantástico.

Os comerciais intitulados “Comunhão”, “Brasil” e “Emoção” trazem depoimentos espontâneos, que mostram o valor público da televisão aberta privada brasileira, gravados em todo o Brasil.


Os relatos são sobre a importância do veículo, que integra os diferentes cantos do país.


A campanha, produzida pela Nuclear, dá seqüência ao filme “Só se vê na Globo” que destaca a qualidade da emissora. A trilha sonora e a linguagem visual utilizadas na primeira etapa da campanha foram mantidas, assim como o grafismo.


Leia anterior sobre campanha da TV Globo aqui.


Ficha técnica:


Direção de criação CGCOM: Marcos Pedrosa


Criação: Marcos Pedrosa e André Regnier


Produtora: Nuclear, com direção de Oscar Rodrigues Alves


Produtora de som: Sonido


 

Campanha

/