Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Globo em + uma ação
Para comemorar os 43 anos da TV Globo, a Central Globo de Comunicação (CGCOM) desenvolveu a campanha Depoimentos, que reúne três filmes de 60 segundos e começou a ser veiculada no domingo, 20, no intervalo do Fantástico.
Os comerciais intitulados Comunhão, Brasil e Emoção trazem depoimentos espontâneos, que mostram o valor público da televisão aberta privada brasileira, gravados em todo o Brasil.
Os relatos são sobre a importância do veículo, que integra os diferentes cantos do país.
A campanha, produzida pela Nuclear, dá seqüência ao filme Só se vê na Globo que destaca a qualidade da emissora. A trilha sonora e a linguagem visual utilizadas na primeira etapa da campanha foram mantidas, assim como o grafismo.
Leia anterior sobre campanha da TV Globo aqui.
Ficha técnica:
Direção de criação CGCOM: Marcos Pedrosa
Criação: Marcos Pedrosa e André Regnier
Produtora: Nuclear, com direção de Oscar Rodrigues Alves
Produtora de som: Sonido