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Campanha

Casa Darwin cria para Melissa (com filmes)

06.06.08

Clique aqui, aqui, aqui para conferir filmes inéditos criados pela Casa Darwin para Melissa.


O trabalho de internacionalização da marca Melissa, da Grendene vem sendo feita há 5 anos com presença em feiras internacionais e uma estratégia de distribuição diferenciada.

Hoje, Melissa é vendida em diversas butiques do mundo, como a Collete, em Paris, e a Opening Cerimony, em Nova York. 

A Grendene entregou à Casa Darwin, de Márcio Cócaro e Rodrigo Leão, a conta de Melissa, em outubro do ano passado, tendo em vista o projeto de internacionalização da marca, com dois objetivos principais: tornar Melissa uma marca reconhecida globalmente no espaço de 2 a 5 anos e gerar um crescimento de 300% em volume de vendas no exterior, até 2010.


Melissa quer também se tornar conhecida como a marca que faz a melhor curadoria do design, moda, arte e arquitetura, transformando sonhos de beleza em plástico. Daí o novo conceito internacional da marca: "Melissa. Plastic Dreams".


 A campanha, sob o conceito " Plastic Dreams", entra no ar este mês com anúncios de página dupla nas revistas Vogue Espanha, Vogue Italia, I.D., Dazed & Confused e V Magazine.

Os anúncios chamam para o site ww.melissaplasticdreams.com

Depois, segue com frequência mensal com os anúncios em rodízio nas revistas e passa a incluir também a francesa Numéro, Dazed & Confuzed Japan, WeAr e os sites Style.com e A Shades View of Fashion.


Até dezembro, serão 5 anúncios e 5 filmes de 15", veículados na internet e em TV, por conta dos distribuidores internacionais.


Além disso, em julho entra no ar a exposição virtuar no site www.melissaplasticdream, com os 150 pares mais importantes do acervo de 29 anos da Melissa e abrindo o ciclo de comemoração dos 30 anos da marca, em 2009.

A exposição trará trabalhos de nomes como Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler, Vivienne Westwood, Zaha Hadid, Karim Rashid, Irmãos Campana e Alexandre Herchcovitch.


 A partir de dezembro, a mesma exposição, desta vez no mundo real e que terá como pièce-de-résistence um mock-up de 4 metros de altura da bota desenhada pela arquiteta Zaha Hadid, passa a viajar pelas principais universidades de moda e design da Europa, Japão e Estados Unidos, voltando ao Brasil no meio de 2009 para comemorar os 30 anos na Galeria Melissa.


A Casa Darwin é a responsável por coordenar a integração do trabalho de criação, planejamento e mídia em todas as plataformas: on e off-line, no-media, eventos e criação de material PDV.


 Ficha Técnica

Produtora: AD
Diretor: Jarbas Agnelli
Produtora de Som: AD
Trilha: Waldo Denuzzo


Para anúncios:
Direçao de criação: Rodrigo Leão
Redação: Rodrigo Leão
Direção de Arte: Jarbas Agnelli
Ilustração 3d: Jarbas Agnelli.

Campanha

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