arrow_backVoltar

Campanha

DM9 cria para Rolling Stone

17.03.10

A DM9DDB criou para a revista Rolling Stone campanha institucional de mídia impressa.


Os anúncios querem dar dimensão visual à música, ao retratar a vibração das cordas de guitarristas como James Hetfield, do Metallica, Andreas Kisser, do Sepultura, e Frejat, utilizando técnica criada pelo fotógrafo Andrew Davidhazy.


As peças levam a assinatura: "Rolling Stone, a maiore revista de entretenimento do mundo.


Ficha Técnica:


Agência: DM9DDB


Produto: Institucional


Anunciante: Rolling Stone


Diretores de Criação: Sergio Valente, Guilherme Jahara e Marcelo Reis


Diretor de Arte: Max Geraldo


Redator: Arício Fortes


Fotógrafo: Andy Davidhazy


Art Buyer: Clariana da Costa


Atendimento: Tania Pena


Mídia: Patrícia Muratori, Fabrício Andrade


Comentários

Chacon - Lindo... Parabéns Max.


Enio - Bacana a campanha. Mas tem errinho: uma corda não emite Lá menor ou Mi maior. É lá ou mi e pronto. Bobagem pra quem não toca instrumentos, imagino. Mas também vira bobagem pra quem toca e lê o treco. Abs!


luis - Rolling stone falando de musica? o briefing não dizia que era proibido falar de musica pra não parecer uma revista MTV? o correto era falar de comportamento, politica e outras coisas, menos musica. legal essa nova revista da mtv


Xandão -  Enio, num tem errinho na peça, mas tem uma ignorância no seu comentário. A peça comenta da vibração da corda em grandes clássicos do rock, certo? Então simples: James Hetfield deu a palhetada nas cordas com a mão direita e com a esquerda fez o Mi Maior, nesse momento a corda vibrou no seu Mi Maior. Entendeste, ou te mando uma partitura? Serve para os outros.


Mauricio -  concordo com o amigo, existe um erro, as cordas imprimem apenas la, mi, sol, etc...


André -  Xandão, Se diz que é close da corda no "SOLO" então não existe maior ou menor. Foi erro sim.


 

Campanha

/