arrow_backVoltar

Campanha

AlmapBBDO cria para Aspirina

07.05.10

A AlmapBBDO assina nova campanha para Aspirina, com o intuito de mostrar que o remédio age nas dores da gripe.

Os anúncios usam elementos lúdicos para explicar como o produto da Bayer combate febre, dor e inflamação de garganta


O título das peças 頓Seu dia fica melhor sem as dores da gripe”.


Ficha Técnica
 
Anunciante: Bayer
Título: “Seu dia fica melhor sem as dores da gripe”
Produto: Aspirina®
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Redator: André Kassu
Ilustrador: 6B Estudio
Fotógrafo: Marcus Hausser
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Wilson Pereira, Calebe Ferres
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli
Aprovação: Luiza Dias, Fabiana Silva


 

Campanha

/