arrow_backVoltar

Campanha

OMO pela Copa do Mundo

23.06.10

A Neogama/BBH criou para OMO campanha especial para a Copa do Mundo, composta por cinco anúncios.


Mantendo o posicionamento “Porque se sujar faz bem”, a ação quer mostrar o quanto se sujar faz parte do aprendizado das crianças e é importante até para que novos talentos no futebol sejam descobertos.


A primeira peça da campanha começou a ser veiculada nesta quarta-feira (23).


Ficha técnica:

Título: Artilheiro
Agência: NEOGAMA/BBH
Produto: OMO
Anunciante: Unilever 
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Paulo Lemos e Carlos Schleder
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Wellington Silva
Tratamento de imagem: Carlos Morelli
Artbuyer: Mariah Bayeux e Janaína Lacerda
Fotógrafo: Bruno Cals
Fotolito: Image Network
Photoshop designer: Carlos Morelli e Paulo Lemos
Arte final: Alexandre Acme
Atendimento: Maria Glória Moya, Andrea Buzzi e Isabela Crepaldi
Aprovação: Pryia Patel, Regina Camargo e Gabriela Rissato

Campanha

/