arrow_backVoltar

Campanha

Neogama cria para Playboy

17.07.08

Para divulgar a edição de julho da Playboy, que traz na capa a participante do reality show Big Brother Brasil, Natália Casassola, a Neogama/BBH criou campanha que explora a beleza da musa atrelada a títulos que brincam com o universo do programa de televisão.


Composta por material de ponto de venda, mídia indoor, banner de internet e spot de rádio (ouça aqui), a ação será veiculada nacionalmente até o fim do mês.


Entre as peças está um pôster, no qual Natália posa sensualmente para a câmera, com o título: “Imagine isso entre quatro paredões”.


O banner de internet, contagem regressiva veiculada cinco dias antes do lançamento da revista, traz imagens de Natália coberta por um edredon, que cobria seu corpo em diferentes extensões, diminuindo à medida que se aproximava a data de lançamento da revista .


Já o spot parodia a dinâmica das conversas entre o apresentador do BBB e os participantes no “confessionário” em dias de paredão. Quando o apresentador pergunta a ela quem ela gostaria de eliminar, ela começa a enumerar todas as peças de roupa que está vestindo e que gostaria de tirar.


 Ficha técnica:


Anunciante: Playboy


Produto: Revista Playboy – Edição de Julho (Natália BBB)


Agência: NEOGAMA/BBH


Criação: Felipe Zambon (mídia indoor e banner), Márcio Juniot (mídia indoor e spot), Laura Esteves e Pepê (banner).


Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos


Direção geral de criação: Alexandre Gama


Atendimento: Luis Tosi e Lucas Veloso


Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi e Ronaldo Cavalcante


Tratamento de imagem: Carlos Alberto Morelli


Aprovação/cliente: Cinthia Obrecht/Patricia Herman / Guilherme Pinciroli


 

Campanha

/