Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para Playboy
Para divulgar a edição de julho da Playboy, que traz na capa a participante do reality show Big Brother Brasil, Natália Casassola, a Neogama/BBH criou campanha que explora a beleza da musa atrelada a títulos que brincam com o universo do programa de televisão.
Composta por material de ponto de venda, mídia indoor, banner de internet e spot de rádio (ouça aqui), a ação será veiculada nacionalmente até o fim do mês.
Entre as peças está um pôster, no qual Natália posa sensualmente para a câmera, com o título: Imagine isso entre quatro paredões.
O banner de internet, contagem regressiva veiculada cinco dias antes do lançamento da revista, traz imagens de Natália coberta por um edredon, que cobria seu corpo em diferentes extensões, diminuindo à medida que se aproximava a data de lançamento da revista .
Já o spot parodia a dinâmica das conversas entre o apresentador do BBB e os participantes no confessionário em dias de paredão. Quando o apresentador pergunta a ela quem ela gostaria de eliminar, ela começa a enumerar todas as peças de roupa que está vestindo e que gostaria de tirar.
Ficha técnica:
Anunciante: Playboy
Produto: Revista Playboy Edição de Julho (Natália BBB)
Agência: NEOGAMA/BBH
Criação: Felipe Zambon (mídia indoor e banner), Márcio Juniot (mídia indoor e spot), Laura Esteves e Pepê (banner).
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Luis Tosi e Lucas Veloso
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi e Ronaldo Cavalcante
Tratamento de imagem: Carlos Alberto Morelli
Aprovação/cliente: Cinthia Obrecht/Patricia Herman / Guilherme Pinciroli