arrow_backVoltar

Campanha

Audi divulga modelo Q5

19.05.09

A Audi estreia campanha nacional para divulgar o modelo Audi Q5, que chega ao mercado brasileiro no dia 27 de maio.


A ação, adaptada no país pela AlmapBBDO, destaca o conceito "tecnologia sincronizada à perfeição’’.


O filme (em breve no Clubeonline) foi produzido utilizando uma série de movimentos coordenados que constroem imagens do carro. 


As peças serão apoiadas na preocupação sustentável da marca. Para isso, todas as imagens foram desenvolvidas em fundo branco ou neutro, o que implica menor utilização de tinta. Todo o material é baseado em apenas três cores - preto, branco e cinza.


“É a primeira campanha no Brasil com essa concepção, e isso se repetirá em próximas ações e lançamentos, pois se trata de um projeto mundial, que já está vem sendo implementado na Europa e em outros mercados”, explica Felipe Gomes, gerente de marketing de Audi.


Segundo Gomes, um exemplo do sincronismo dessas tecnologias é a motorização, com baixa emissão de poluentes e consumo de combustível. 


A primeira ação da campanha se inicia no dia 23 de maio, no próprio site da Audi, onde será inserido um hotsite sobre o carro. Serão veiculados ainda anúncios em revista.


Além da campanha em mídias impressa e eletrônica, a Audi realizará, em Campinas (interior de São Paulo), de 29 a 31 de maio, eventos para a apresentação do carro.


Produzidos pela Bullet, os lançamentos ocorrerão em uma base militar. Contêineres se abrirão, à medida que integrantes do grupo Le Parkour (esportistas que se movem de um ponto para outro da maneira mais rápida possível, usando as habilidades do corpo humano) saltam.

Campanha

/