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Campanha

NBS cria para Hora do Horror

16.08.10

A NBS assina campanha para a Hora do Horror, do Hopi Hari, que segue até 17 de outubro - www.horadohorror.com.br.


Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima, a ação online, os anúncios e o spot para rádio seguem o o tema ‘Museu de Cera’.


O anúncio traz uma pessoa coberta de cera, chamando para os túneis macabros, que são novidade. Já o spot é uma bagunça sombria de gritos, como se as pessoas estivessem andando no museu e ouvindo o som de cera derretida borbulhando, carne queimando, suspiros e máquinas. O spot também é a chave para uma frase escondida no site da Hora do Horror, valendo ingressos.

Ação online acontece em vários sites e nas redes sociais, como Twitter e Orkut.

Para participar de jogo no site www.horadohorror.com.br, o internauta tem de seguir as pistas e desvendar os segredos.

Ao vencer uma das etapas semanais do game, o jogador poderá experimentar a Cabine do Horror, atração do parque que foi sucesso na edição passada e retorna em 2010. Superar o desafio da cabine vale o passaporte anual, que dá o direito de visitar o Hopi Hari de graça por um ano.
 

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