Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
NBS cria para Hora do Horror
A NBS assina campanha para a Hora do Horror, do Hopi Hari, que segue até 17 de outubro - www.horadohorror.com.br.
Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima, a ação online, os anúncios e o spot para rádio seguem o o tema Museu de Cera.
O anúncio traz uma pessoa coberta de cera, chamando para os túneis macabros, que são novidade. Já o spot é uma bagunça sombria de gritos, como se as pessoas estivessem andando no museu e ouvindo o som de cera derretida borbulhando, carne queimando, suspiros e máquinas. O spot também é a chave para uma frase escondida no site da Hora do Horror, valendo ingressos.
Ação online acontece em vários sites e nas redes sociais, como Twitter e Orkut.
Para participar de jogo no site www.horadohorror.com.br, o internauta tem de seguir as pistas e desvendar os segredos.
Ao vencer uma das etapas semanais do game, o jogador poderá experimentar a Cabine do Horror, atração do parque que foi sucesso na edição passada e retorna em 2010. Superar o desafio da cabine vale o passaporte anual, que dá o direito de visitar o Hopi Hari de graça por um ano.