arrow_backVoltar

Campanha

age. assina ação de Natal para Parque D.Pedro Shopping

14.11.07

A age. criou campanha de Natal para o Parque D. Pedro Shopping, que começará a ser veiculada neste final de semana.

A ação divulga a promoção “Ursinhos Incríveis”: oito modelos de bichinhos de pelúcia, quatro com temas masculinos e mais quatro, femininos.


A cada R$ 200,00 em compras mais R$ 3,00, o consumidor pode escolher um dos ursinhos criados para o shopping.


A campanha prevê peças em revistas, jornais, outdoors, rádio e TV.


Ficha Técnica: 


Agência: age. comunicações
Cliente: Parque D. Pedro Shopping
Produto: campanha de Natal
Direção de criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
Criação: Carlos Domingos, Paulo Pretti e Henrique Mattos
Atendimento: Adriana Meirelles e Rodrigo Fevereiro
Mídia: Thiago Ferraz e Kelly Toledo
Fotografia: Marcelo Arruda
Art buyer: Tomaz Valentim
Produção Gráfica: Rita Vilarim e Cláudia Miranda
Aprovado por: Yael Weiss e Gislaine Dermonde

Campanha

/