arrow_backVoltar

Campanha

Perdigão apresenta novidades de Natal

04.12.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela Y&R para Perdigão.


O comercial chega à telinha na próxima semana, com algumas modificações em relação àquele que foi veiculado no Natal do ano passado.


Este ano, as novidades apresentadas na campanha são o Chester ao Vinho e o Chester Azeite e Ervas, além do Peito de Chester Desossado e os molhos Celebrare Perdigão, para acompanhamento de todos os tipos de carnes natalinas.


Além do filme, a ação contará com peças para mídia impressa, material de ponto-de-venda, incluindo display em forma de árvore de Natal, com 1,50m de altura, cartazetes, banners, móbile, display de gôndola, receituários e ações digitais.


O foco da campanha impressa são as novas versões do produto. Nas peças, os rótulos de uma garrafa de vinho branco e de uma embalagem de azeite são substituídos por imagens de Chester ao Vinho e Chester Azeite e Ervas.


site também traz novidades, como sugestões de ceias, wallpapers, o ringtone da trilha do filme e até videoaula do chef Laurent, preparando a receita desenvolvida especialmente para o Chester ao Vinho.


A campanha digital leva a assinatura da Wunderman. 


Ficha Técnica: 


Cliente: Perdigão


Produto: Institucional


Título:  “Sinos”


Direção de Criação: Tomas Lorente / Cassio Zanatta       


Criação: Axel Levay / Vinicius Stanzione


RTVC: Nicole Godoy / Moema Porro / Cléo Gonçalves


Atendimento/Agência: Sylvia Panico / Flávia Fusco


Aprovação Cliente: Claudia Pagnano / Eric Boutaud / Fabricio Amorim


Produtora: Bossa Nova Films


Diretor: Willy Biondani


Diretor de fotografia: Walter Carvalho


Editor: Marcola


Finalização: Bossa Nova Films


Produtora trilha: MCR


Mês de Produção: Novembro / 2008                                   

Campanha

/