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Campanha

Propeg cria para condomínio GLS

25.10.06

O primeiro condomínio GLS lançado na Bahia tem ação da Propeg. A campanha restringe-se à web e tem como mote "Garanta seu lugar no metro quadrado menos quadrado da Bahia”. 

O condomínio chama-se Aldeia Saint Sebastien e terá unidades de 1, 2 e 3 quartos, construído em terreno de 9 mil m2, na praia de Arembepe, paraíso hippie das décadas de 60 e 70, no município de Camaçari.


O plano de mídia selecionou os sites Mix Brasil, G on-line, Guia Gay Brasil e GGB. Quem acessar esses portais vai poder conferir as peças desenvolvidas pela agência. 

O hotsite do Saint Sebastien (www.aldeiasaintsebastien.com.br)  também foi desenvolvido pela Propeg.


 Ficha técnica


 Título: “Conheça o metro quadrado menos quadrado da Bahia”


Anunciante: Plena Empreendimentos


Produto: Aldeia Saint Sebastien


Agência: Propeg


Criação: Lílian Cavalcanti, Paula Martins


Direção de criação: Ana Luiza Soares , Ariston Quadros


Atendimento: Luciana Gomes, Cid Andrade


Mídia: Alex Gonzales, Eduardo Fonseca


Produção: Eugênia Silvany, Renata Matos, Breno Passos, Arnoldo Miranda, Carlos Rogério Ribeiro, Versite.


Fotografia: Michel Rey


Aprovação/cliente: Mário Piva


 Veiculação: até 27/11


 Comentários

Larry Hopkins - Sério mesmo, achei patético. Será que os gays (em geral pessoas inteligentes e algumas vezes com boa condição econômica) vão consumir essa idéia? Se expor desta forma numa sociedade machista, ficar cada vez mais estereotipado... Salvo engano meu, acho que não faz o menor sentido mesmo do ponto de vista de mercado. smartass@linux.com


Daniela - Eu acho válido sim, temos campanhas direcionadas a negros, gordinhos e tantas outras categorias que poderiam ser taxadas de esterotipos, por que não uma campanha focada nos gays? Está na hora de deixar de ser tão a sombra e ganhar sim mais espaço. daniebina@hotmail.com


Bruna - Acho que entendi o que Larry quis dizer, um condomínio como esse só vai gerar mais preconceito, vai estar separando os homossexuais do resto da população. O que não compreendo é a criação de um produto como esse, voltado exclusivamente para o público gay e não a campanha, concordo completamente com você Daniela, quando fala que temos que ter campanhas exclusivas para o público homossexual, assim como temos para diversos outros tipos de público. superbruna@hotmail.com


Letícia Roese - Acredito que a idéia realmente é boa! Justamente por causa dessa esteoreotipização exacerbada! Como a Dani disse acima, tem campanha pra tudo e todos, por que não para o público gay!? Creio que a exposição dessa forma como citado pelo nosso amigo Larry seja realmente necessária para a sociedade aceitar a população gay como gente como a gente, só que amam diferente! Tenho váaaarios amigos gays e amo! Gay é humano, trabalha, ama, ri, chora, e vive como a gente! Ser gay não é ter doença! Creio que depois do condomínio pronto e habitado muitos ficarão com inveja do modo de vida deles, conquistado com o mesmo ou até mais suor que muitos filhinhos de papai que rodam a noite por aí dentro de suas BMW's "pegando" menininhas na rua. Estão vendo!? A estereotipização SEMPRE existiu. le_roese@yahoo.com.br


 Laura - Acredito que seja uma idéia interessante, pois a sociedade ainda é muito preconceituosa. Não concordo com o que a Bruna escreveu logo acima, pois eles (homossexuais) não estão se separando do restante da população e sim conquistando um espaço que será deles. É bom que isso aconteça, quebrará muitos "tabus". laurinha_kokol@hotmail.com



 

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