Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ cria para ABP
A DPZ assina a campanha de lançamento do Festival Brasileiro de Publicidade Rio 2009, que é uma iniciativa da ABP (Associação Brasileira de Propaganda).
Com o mote Idéias. As fortes não morrem, a campanha será veiculada em mídia nacional e apresenta personagens "em pleno surto de sinceridade".
A campanha conta filmes (assista aqui e aqui), produzidos pela Conspiração Express; spots, produzidos pela Silence (ouça aqui, aqui, aqui e aqui) e mídia impressa.
O Festival da ABP acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro no Copacabana Palace. Haverá comemoração especial pelos 35 anos da premiação.
As inscrições podem ser feitas pelo site.
Ficha Técnica:
Cliente: ABP - Associação Brasileira de Propaganda
Produto: Festival Brasileiro de Propaganda 2009
Aprovação: Cyd Alvarez, Marion Green
Direção de Criação Executiva: Diego Zaragoza, Fernando Rodrigues
Diretor de Criação: Filipe Raposo
Criação Impressos e Filmes: Filipe Raposo
Criação Spots: Filipe Raposo, Fred Coutinho e Antônio Guerra.
Ilustrações: Filipe Raposo
Criação Design: Filipe Raposo
Criação Interativa: George "Benson" Acohamo , Felipe de Andres, Guilherme Brotto
Midia: Sérgio Prazeres, Eliana Sales
Atendimento: Glória Saez
Produtora: Conspiração Express
Direção: Sérgio Glasberg, Filipe Raposo
Produtora de Áudio: YB Music
Produtora de Áudio Spots: Silence Produções