Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ cria para Jägermeister
A DPZ assina a campanha do Jägermeister (se lê ieguermaister), da Campari do Brasil.
O conceito adotado é Toda caçada começa aqui.
O diretor de criação Carlos Rocca diz que as peças visam principalmente o público jovem, freqüentador de baladas e ambientes com muita azaração: Daí o tema da caça, que aliás é a marca, que significa caçador mestre, comenta Rocca.
Na campanha, a DPZ se vale da idéia dos troféus de caça e em vez de animais selvagens coloca rapazes e moças na parede. São dois anúncios: no dos rapazes está escrito Atiradora de elite acerta os gatos com um shot. E no das moças Atire para todos os lados. Beba com moderação..
O Jägermeister é um aperitivo, tecnicamente um amaro de ervas naturais, com graduação alcoólica de 35.º.
FICHA TECNICA
titulo: Atire para todos os lados
redação: Juliano Ribas
direção de arte: Rafael Urenha
direção de criação: José Zaragoza, Carlos Rocca
artebuyer: Sophie Lanes
produção gráfica: Magda Mendonça
agência: DPZ
anunciante: Campari
produto: Jägermeister
atendimento: Raul Fehr, Fabiana Calfat
fotografia: Bruno Cals
Comentários
henrique - hahahahahahahahaha, chamou as mulheres de pistoleiras em um anúncio e de caça ou troféu no outro. Como homem posso garantir que atirar para todos os lados é coisa de mané, de tarado, "seco", aqueles caras que sempre chegam sós e saem mal-acompanhados, hahahahaha. henrique@mail.com