arrow_backVoltar

Campanha

DPZ cria para Jägermeister

25.10.06

A DPZ  assina a campanha do Jägermeister (se lê ieguermaister), da Campari do Brasil.

O conceito adotado é “Toda caçada começa aqui”.


O diretor de criação Carlos Rocca diz que as peças visam principalmente o público jovem, freqüentador de baladas e ambientes com muita azaração: “Daí o tema da caça, que aliás é a marca, que significa caçador mestre”, comenta Rocca.

Na campanha, a DPZ se vale da idéia dos troféus de caça e em vez de animais selvagens coloca rapazes e moças na parede. São dois anúncios: no dos rapazes está escrito “Atiradora de elite acerta os gatos com um shot.” E no das moças “Atire para todos os lados. Beba com moderação.”.


 O Jägermeister é um aperitivo, tecnicamente um amaro de ervas naturais, com graduação alcoólica de 35.º. 

 FICHA TECNICA


 titulo: Atire para todos os lados


redação: Juliano Ribas


direção de arte: Rafael Urenha


direção de criação: José Zaragoza, Carlos Rocca


artebuyer: Sophie Lanes


produção gráfica: Magda Mendonça


agência: DPZ


anunciante: Campari


produto: Jägermeister


atendimento: Raul Fehr, Fabiana Calfat


fotografia: Bruno Cals


 Comentários

henrique - hahahahahahahahaha, chamou as mulheres de pistoleiras em um anúncio e de caça ou troféu no outro. Como homem posso garantir que atirar para todos os lados é coisa de mané, de tarado, "seco", aqueles caras que sempre chegam sós e saem mal-acompanhados, hahahahaha. henrique@mail.com


 


 


 

Campanha

/