arrow_backVoltar

Campanha

Publicis cria para Diners

01.07.08

A Publicis cria para o cartão internacional Diners campanha que busca modernizar a marca, apostando no conceito de exclusividade.


Posicionado como um cartão para poucos, Diners aparece como um produto que oferece uma gama de serviços e benefícios nas principais áreas de interesse de seu público, como moda, gastronomia, saúde e bem-estar e cultura. O mote dá apoio ao conceito: “Todas as pessoas têm seu lugar no mundo. Mas alguns já estão reservados”.


Anúncios especiais trazem uma reprodução do cartão Diners inserido no meio de uma página dupla. Ao virar esse cartão, a imagem do verso é transportada para a página ao lado, complementando-a e demonstrando o benefício principal do produto: colocar seu associado em lugares e situações agradáveis e exclusivas.


Além de mídia impressa, mídia exterior também faz parte do plano de mídia.


Ficha Técnica: 


Título: “Todas as pessoas têm seu lugar no mundo. Mas alguns já estão reservados”.
Anunciante: Banco Citibank S.A.
Agência: Publicis Brasil
Produto: Cartão Diners
Criação: Marcelo Sato e Marcelo Torma
Direção de Criação: Hugo Rodrigues
Planejamento: Kátia Barros / Juliana Laporta
Atendimento: Rogério Lima / Flavia Mantovanini
Fotografia: Felipe Hellmeister / Alexandre Salgado
Fotolito: Burti
Produção Gráfica: Fábio Alves
Artbuyer: Selma Momosse
Aprovação: Marcos Almeida / Paula Abramovicz / Gabriela Del Santo

Campanha

/