arrow_backVoltar

Campanha

Almap cria para Pepsi Max (no sugar)

23.01.07

A AlmapBBDO lança campanha que divulga a Pepsi Max, refrigerante sem açúcar da PepsiCo.

No filme (clique aqui), um antiquado príncipe, com aparência e discurso açucarados, munido com sapatinho de cristal nas mãos, bate à porta de uma bela e descolada “princesa” e diz ter achado, após muita procura, a mulher de sua vida. Ela, ao lado do seu verdadeiro príncipe, responde: “Você demorou demais. A fila andou, né?”. E sugere que ele fique com uma de suas nem tão belas irmãs. Ao final, a assinatura: A vida pra valer não tem açúcar. Chegou Pepsi Max. Máximo sabor. Sem açúcar.

O filme será  veiculado, inicialmente, no mercado gaúcho.

A campanha conta ainda com mídia exterior, impressa, spots para rádio e peças para internet.

Ficha Técnica – Filme


Anunciante: Pepsi
Título: “Príncipe”
Produto: Pepsi Max
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Wilson Mateos, Marcos Medeiros, Cássio Zanatta, Giba Lages
Produtora: Killers
Direção: Cláudio Borrelli
Fotografia: Ted Abel
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor:  Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli
Finalizadora: Tribbo Post
Atendimento: André Furlanetto, Ricardo Taunay, Renata Wirthmann
Mídia: Gustavo Gaion, Maira Toledo
Aprovação: Gustavo Siemsen, Luciana Fortuna, Ana Luiza Ramos


Ficha Técnica – Jornal


Anunciante: Pepsi
Título: “A vida pra valer”
Produto: Pepsi Max
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Redator: Wilson Mateos
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Fotógrafo: Alexandre Catan
Ilustrador: Adelmo Barreira
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Ricardo Taunay, Renata Wirthmann
Mídia: Gustavo Gaion, Maira Toledo
Aprovação: Gustavo Siemsen, Luciana Fortuna, Ana Luiza Ramos



 

Campanha

/