arrow_backVoltar

Campanha

Loducca cria para OX Super

28.11.07

A Loducca desenvolveu campanha para OX Super, linha de tratamento e recuperação para os cabelos, que chega ao mercado com novos rótulos e embalagem.


A ação tem foco nas mulheres com mais de 18 anos classe AB e é composta por anúncios de revista (Joyce, Caras, RG Vogue, entre outras), materiais de PDV e hotsite.


Os anúncios mostram um seqüencial com lindas mulheres e a seguinte assinatura: www.sevoceestafelizcomseucabelonaoacesse.com. O intuito é levar as consumidoras a acessar o site, já que a maioria não está contente com o próprio cabelo. 


No endereço, a internauta poderá conferir diversas experiências e dicas de cabelo, moda e tendências. Uma das atrações do hotsite é fazer um upload da própria foto e experimentar cortes, cores e tipos de cabelo.


Ficha Técnica: 


Título: www.sevoceestafelizcomseucabelonaoacesse.com
Agência: Loducca
Anunciante: Bertin Cosméticos
Produto: OX Super
Criação: Guga Ketzer, Gustavo Spanholi, Roberta Moraes e Felipe Diefenbach
Direção de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Raquele Aizemberg e Daniela Ferreira
Produção Gráfica: Sid Fernandes
Art Buyer: Ana Luisa André
Fotografia: Mário Daloia
Produção Site: Um Studio
Aprovação Cliente: Claudio Tonello, Márcia Cezar e Isabela Arrochellas


Valéria Campos

Campanha

/