arrow_backVoltar

Campanha

W/Brasil cria para Azeite Andorinha

19.03.07

A W/Brasil assina campanha impressa para divulgar a nova embalagem do Azeite Andorinha.


Na primeira fase, dois anúncios focam o produto, mostrando a embalagem e a nova assinatura: "Mudar é maravilhoso".


A segunda fase será composta por três anúncios, que buscam uma ligação emocional com o consumidor. Cada peça traz a foto de uma mulher, jovem ou mais velha.


Os textos buscam relatar as mudanças de cada uma e suas conquistas, em épocas diferentes.


A campanha já está sendo veiculada em revistas e jornais do Brasil, e segue até o final do ano.


A direção de criação é de Rui Branquinho, com criação de Guime Davidson e Gastão Moreira. Atendimento de Sheila Farah, Fernanda Knijnik e Carolina Saito. Aprovação no cliente de Luis Santos e Nuno Miranda. Fotografia de Isabel Garcia. Produção de Julio César Coralli.

Campanha

/