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Campanha

Ogilvy cria para IBCC

17.01.07

A Ogilvy assina nova campanha para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), que chega à mídia nesta segunda quinzena de janeiro.


Desta vez, "O Câncer de Mama no Alvo da Moda" usa modelos que interpretam guerreiras, remetendo à luta das mulheres contra a doença.


A campanha será veiculada em todo o Brasil e inclui filme (clique aqui para assistir), anúncios e material de ponto-de-venda.


O câncer de mama ainda é a maior causa de mortes entre as  mulheres, no Brasil, segundo dados do Inca (Instituto Nacional de Câncer).


As campanhas do IBCC são criadas pela Ogilvy desde 1998.

Nos últimos 12 anos, foram vendidas, no Brasil, mais de 7 milhões de camisetas do "alvo" e arrecadados mais de R$ 40 milhões para a entidade.


A ação "O Câncer de Mama no Alvo da Moda" surgiu nos Estados Unidos, em 1994, quando o Council of Fashion Designers of America realizou a primeira campanha, com o logo que veio a se tornar famoso, criado por Ralph Lauren.


Ficha Técnica


AGÊNCIA - Ogilvy & Mather Brasil Comunicação
TÍTULO - Super Heróis
PRODUTO - Institucional
CLIENTE - IBCC
DIRETOR DE CRIAÇÃO - Zuza Tupinambá
CRIAÇÃO  -  Virgílio  Neves / Ricardo Ribeiro / Marcelo Pires / Fabio
Nunes
DIREÇÃO DE RTVC - Cecília Taioli
ATENDIMENTO - Louise Beltrão / Rafael Giorgino
APROVAÇÃO CLIENTE - Onésimo Affini Junior
PRODUTORA - Produtora Associados
DIRETOR - Rodrigo Lewkowicz
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA - Marcelo Corpanni
PRODUÇÃO - Pedro Ruschel Gomes
MONTADOR - Tarin Picker
PÓS-PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO - Casablanca
PODUTORA SOM - Satélite Audio
 LOCUÇÃO - Paulinho Ribeiro

Campanha

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