arrow_backVoltar

Campanha

GP7 assina campanha institucional

22.03.07

A GP7 lançará, no início da próxima semana, sua primeira campanha institucional, como parte das comemorações de seus três anos.


A ação vai apresentar a nova marca da agência, que alterou seu nome de G7 para GP7 (leia aqui). Também será anunciado o novo posicionamento da companhia, que passa a adotar a expressão “comunicação + inteligência de mercado”, em substituição à anterior, “consultoria e comunicação”.


A campanha, composta por quatro anúncios e peças para internet, terá inserções durante o mês de abril em jornais e revistas de negócios e em sites e veículos voltados ao mercado publicitário.


As peças apresentam perguntas que muitos empresários e executivos se fazem, como: “Estou planejando a abertura de capital da minha empresa. Como devo me comunicar a partir deste momento?” e “A categoria em que minha empresa atua tem aumentado sua representatividade na economia, mas a imprensa não trata com destaque os assuntos do meu setor. O que fazer?”.


As questões têm uma resposta provocativa e são sintetizadas no conceito “Para novos desafios, novas respostas”, apresentando a GP7 como parceira de 'empresas modernas'.

Comentários

daniel Rasello - Dennis, salvando as diferenças dos materiais...mas dá uma olhada como esta empresa quer se posicionar no mercado.... dennis@giacometti.com.br


 

Campanha

/