Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Motos BMW em criação da Rapp Brasil
A Rapp Brasil criou comunicação que promove edição especial das motocicletas BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure, que serão montadas em Manaus, com design comemorativo ao GS Trophy, rally promovido pela BMW Motorrad.
A campanha inclui hotsite, anúncio para revistas especializadas, comunicação dirigida e peças para internet e foi desenvolvida com base em três diferentes pilares: um hotsite para destacar os diferenciais das motocicletas e apresentar as oportunidades de adquirir os modelos; ação de pós-venda, com o objetivo de fidelizar e aprofundar o relacionamento com o cliente; e peças detalhando a operação de venda e pós-venda, com foco nas concessionárias BMW.
Para Luciana de Oliveira Francisco, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil, “a campanha desenvolvida pela Rapp está em sinergia com os pilares e ações da marca".
“A campanha que desenvolvemos para a BMW Motorrad Brasil tem como objetivo agregar valor à marca e ao produto, por meio de uma edição especial comercializada por tempo limitado. Por isso, buscamos valorizar a exclusividade, o espírito de aventura e o puro prazer de pilotar”, comenta Mauro Letizia, vp de criação digital da Rapp Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Rapp Brasil
Anunciante: BMW Motorrad
Produto: BMW GS Trophy Limited Edition
Título: Coração de aventureiro
VP de Criação Digital: Mauro Letízia
Direção de Criação: Felipe Andrade
Criação: Felipe Andrade, Rafael Cury, Lucas Nascimento, Ítalo Monteiro, Diego Tardioli
Desenvolvimento: Ary Oliveira, Maicol Oliveira, Cláudia Midori
Diretores de Arte: Ítalo Monteiro, Diego Tardioli e Everson Bastos
Redação: Rafael Cury e Lucas Nascimento
Brandchannel: Fabrício Nunes
Atendimento: Marcos Yamamura, Mauro Pinheiro e Flávia Gasciarino
Planejamento: Caio Amorim
Aprovação no cliente: Luciana de Oliveira Francisco