arrow_backVoltar

Campanha

Veja estimula cariocas a conhecer novos lugares

09.04.15

A WMcCann criou campanha para o novo site da revista Veja Rio.

O endereço virtual deseja estimular os cariocas a conhecer lugares diferentes na cidade, entrerestaurantes, bares e casas de espetáculos.

Nas peças para mídia impressa e digital, personagens aparecem em diferentes locais, como o Calçadão de Copacabana e os Arcos da Lapa, grudados a um garçom, um vocalista de banda e uma chef. A mensagem pergunta: “Você não nasceu grudado naquele bar de sempre, nasceu?”.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Editora Abril
Produto: Veja Rio de Janeiro
Nome da campanha: Grudados
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Francisco Oliveira e João Pires
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Caio Machado
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby e Leandro Gregório
Mídia: Horácio Rosário, Sheila Porangaba e Carolina Chadi
VP de Produção: Marcelo Hack
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Ilustrador: Estúdio Romeu & Julieta
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares e Daniel Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Rogério Gabriel Comprido, Simone Sousa, Ícaro Freitas, Ana Dellosso e Rafael Cescon

Campanha

/