Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Turista é 'presa fácil', dizem anúncios da DM9
A DM9DDB assina campanha para o cartão Novo Mundo Cash Passport, que defende o quanto um turista vira uma "presa fácil " quando está viajando.
Os anúncios mostram cenas cotidianas de comerciantes devolvendo o troco em uma viagem. Em uma das cenas, aparece uma nota com a imagem de uma pessoa. Na outra, aparentemente uma nota de mesmo valor, mas com outra face estampada. Não se sabe qual é a falsa e qual a verdadeira.
A assinatura completa: "Se você não sabe qual é a verdadeira, faça um Novo Mundo Cash Passport."
Ficha Técnica:
Cliente: Novo Mundo NOVO MUNDO
Produto: Mundo Novo Cash Passport
Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias, Zico Farina
Diretor de Arte : Bruno Trad, Rafael Segri
Redator: Filipe Medici, Ricardo Salgado
Fotógrafo : Marcus Hausser
Ilustrador : Boreal
Atendimento : Marcelo Passos, Tânia Pera, Julia Wald.
Mídia : Adrian Ferguson
Produção Gráfica : Clariana Costa/ Nereu Marinho
Art Buyer : Clariana Costa/ Alessandra Salles
Cliente: Vinícius Nogueira Carmona