arrow_backVoltar

Campanha

Lowe cria para São João da Di Santinni

11.06.15

Em comemoração à festa de “São João”, Di Santinni, empresa que atua no segmento de calçados, lança campanha regional, criada pelo escritório do Rio da Mullen Lowe Brasil.

A comunicação apresenta o conceito “São João Di Santinni – A festa toda aos seus pés” e utiliza ícones como bonequinhos de barro e sandália de couro nas peças para mídia exterior e ritmo de forró no jingle para rádio.

A campanha também é composta por patrocínio ao projeto “Um Planeta Chamado Nordeste”, que informará durante a programação algumas dicas de shows, quadrilhas, desfiles, receitas de comidas típicas e boletins sobre a cultura regional.

Ficha Técnica:

Agência: Mullen Lowe Brasil
Cliente: Di Santinni
Produto: São João
Criação: Felipe Paganoti, Carolina Avena, Walter Cabral
Direção de Criação: Eduardo Salles
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: S de Samba
Produtores: Pedro Caldas, Dionizio Dazul, Rodrigo Monteiro e Rafael Silvestrini
Locutora: Nicole Cordery
Cantor: Brunno Zaia
Atendimentos: Meg Ribeiro e Guga Ferrari
RTV: Márcia Coelho, Leonardo Lino
Planejamento: Márcia Amorim
Atendimento: Karen Varela, Ingrid Klausmeyer e Gabriela Simão
Mídia: Sandra Sartie, Daniella Oliveira e Tatiane Gomes
Produção Gráfica: Adilson Almeida e Thiago Moura
Aprovação do cliente: Felippe Tchilian

Campanha

/