arrow_backVoltar

Campanha

age. cria para Parque D. Pedro Shopping

23.07.07

A age. assina campanha de mídia impressa e rádio para o Parque D. Pedro Shopping.


No total, são 10 peças com formato diferenciado que divulgam atrações do shopping, desde kart, boliche até restaurantes e lanchonetes.


Cada atração "interfere" na página do jornal de maneira diferenciada. A peça "Natação", por exemplo, deixa um rastro na página editorial da publicação, como se o nadador estivesse na raia da piscina.


Com veiculação durante todo o mês de julho, as peças trazem o conceito: "O Parque D. Pedro tem", como resposta a cada uma das diversões. 
 
Ficha Técnica:

Agência: age.
Cliente: Parque D. Pedro Shopping
Produto: campanha institucional Férias
Direção de criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
Criação: Paulo Pretti, Luciano Santos e Luiz Gustavo Fonseca
Atendimento: Adriana Meirelles e Rodrigo Fevereiro
Mídia: Thiago Ferraz e Kelly Toledo
Art buyer: Tomaz Valentim
Produção gráfica: Rita Vilarim
Fotografia: Maurício Nahas
Aprovação: Sonia Paloschi

Campanha

/