Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lew'Lara cria para Topper
A Lew'Lara desenvolveu quatro anúncios de mídia impressa para a marca Topper, com objetivo de divulgar sua linha Extreme, de calçados voltados para a prática de futebol society e indoor.
A campanha destaca o principal diferencial do calçado, que é o conforto. Com um tom bem-humorado e frases que normalmente os cronistas esportivos usam para criticar os jogadores de futebol - como Só quer saber de mulher e pagode, Na segunda divisão ele corria mais e Esse aí gosta mesmo é de noitada e birita, - os anúncios ressaltam que existem muitas coisas pegando no pé dos jogadores, por isso eles precisam de uma chuteira confortável como a Topper Extreme.
Ficha Técnica:
Campanha Chuteiras Topper Extreme
Agência: Lew, Lara Propaganda
Cliente: Topper
Produto: Chuteira Topper Extreme
Criação: Marco Aurélio Gianelli e Mozar Macedo Gudin
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Marco Versolato e André Laurentino
Títulos: Só quer saber de mulher e pagode., Desde que trocou a modelo pela apresentadora de TV, não jogou mais nada., Na segunda divisão ele corria mais, Esse aí gosta mesmo é de noitada e birita
Atendimento: Ricardo Forli, Rodrigo Bochicchio e Maria Luiza Castro
Produção: Flávio Schaefer e Marcos Pedra
Aprovação Cliente: Gumercindo Moraes Neto e Caio Peduti
Comentários
Willian - Muito Legal a campanha, sobretudo as peças impressas. waraujo@tpi.com.br