arrow_backVoltar

Campanha

Lew'Lara cria para Topper

12.12.06

A Lew'Lara desenvolveu quatro anúncios de mídia impressa para a marca Topper, com objetivo de divulgar sua linha Extreme, de calçados voltados para a prática de futebol society e indoor.


A campanha destaca o principal diferencial do calçado, que é o conforto. Com um tom bem-humorado e frases que normalmente os cronistas esportivos usam para criticar os jogadores de futebol - como “Só quer saber de mulher e pagode”, “Na segunda divisão ele corria mais” e “Esse aí gosta mesmo é de noitada e birita”, -  os anúncios ressaltam que existem muitas coisas pegando no pé dos jogadores, por isso eles precisam de uma chuteira confortável como a Topper Extreme.


Ficha Técnica: 


Campanha Chuteiras Topper Extreme
Agência: Lew, Lara Propaganda
Cliente: Topper
Produto: Chuteira Topper Extreme
Criação: Marco Aurélio Gianelli e Mozar Macedo Gudin
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Marco Versolato e André Laurentino
Títulos: “Só quer saber de mulher e pagode.”, “Desde que trocou a modelo pela apresentadora de TV, não jogou mais nada.”, “Na segunda divisão ele corria mais”, “Esse aí gosta mesmo é de noitada e birita”
Atendimento: Ricardo Forli, Rodrigo Bochicchio e Maria Luiza Castro
Produção: Flávio Schaefer e Marcos Pedra
Aprovação Cliente: Gumercindo Moraes Neto e Caio Peduti


Comentários

Willian - Muito Legal a campanha, sobretudo as peças impressas. waraujo@tpi.com.br

Campanha

/