Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Posts 'mofados', em criação da Artplan para Cruz Vermelha
Com o objetivo de promover a Campanha do Agasalho 2018, a Artplan assina para a Cruz Vermelha Brasileira a ação "Posts Mofados".
A ideia é lembrar ao público que, enquanto muitos dependem de doações para se proteger do frio, milhares de agasalhos ficam esquecidos dentro de armários, acumulando mofo.
Para alertar as pessoas sobre o fato, publicações antigas nos perfis da Cruz Vermelha no Facebook estão sendo resgatadas e ganhando um filtro que deixa as imagens "mofadas", lembrando o que acontece com roupas que ficam sem uso.
"Celebridades" estão se engajando na campanha por meio da hashtag #TBTMofados, nova versão para o hábito de postar fotos antigas nas redes sociais às quintas-feiras (em referência à hashtag #TBT - Throwback Thursday).
A iniciativa inclui ainda um “post que mofa” se não for compartilhado.
Confira abaixo o videocase que apresenta a ação.
Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Título: Posts Mofados
Cliente: Cruz Vermelha Brasileira
Direção de Criação: Ricardinho Weitsman, Daniela Ribeiro e Alessandra Sadock
Criação: Bernardo Seixas, Daniel Donato, João Resende, Rafael Faustino e Rafael Jardim
Gerente de Projetos: Julia Bernardes
RTV: Ana Ourique e Nathalia Dutra
Produção do Filme: Buena estúdios
Produção de Áudio: Sonido produções
Aprovação do Cliente: Júlio Cals, Ricardo Braz, Leonardo Ali, Bernardo Araujo, Renê Silva e Thiago Pessanha