arrow_backVoltar

Campanha do Agasalho

Posts 'mofados', em criação da Artplan para Cruz Vermelha

28.08.18

Com o objetivo de promover a Campanha do Agasalho 2018, a Artplan assina para a Cruz Vermelha Brasileira a ação "Posts Mofados".

A ideia é lembrar ao público que, enquanto muitos dependem de doações para se proteger do frio, milhares de agasalhos ficam esquecidos dentro de armários, acumulando mofo.

Para alertar as pessoas sobre o fato, publicações antigas nos perfis da Cruz Vermelha no Facebook estão sendo resgatadas e ganhando um filtro que deixa as imagens "mofadas", lembrando o que acontece com roupas que ficam sem uso.

"Celebridades" estão se engajando na campanha por meio da hashtag #TBTMofados, nova versão para o hábito de postar fotos antigas nas redes sociais às quintas-feiras (em referência à hashtag #TBT - Throwback Thursday).

A iniciativa inclui ainda um “post que mofase não for compartilhado.

Confira abaixo o videocase que apresenta a ação.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Título: Posts Mofados

Cliente: Cruz Vermelha Brasileira

Direção de Criação: Ricardinho Weitsman, Daniela Ribeiro e Alessandra Sadock

Criação: Bernardo Seixas, Daniel Donato, João Resende, Rafael Faustino e Rafael Jardim

Gerente de Projetos: Julia Bernardes

RTV: Ana Ourique e Nathalia Dutra

Produção do Filme: Buena estúdios

Produção de Áudio: Sonido produções

Aprovação do Cliente: Júlio Cals, Ricardo Braz, Leonardo Ali, Bernardo Araujo, Renê Silva e Thiago Pessanha

Campanha do Agasalho

/