Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campaign elege trabalho que tem brasileiros na ficha técnica
A revista Campaign elegeu "The wonderful everyday", criada pela Mother de Londres para a rede varejista de homeware Ikea, como a "Campaign of the Year 2014".
Na ficha técnica da comunicação, lançada em fevereiro, estão os brasileiros Caio Giannella, redator, e Diego Cardoso, diretor de arte.
Segundo a revista, a publicidade da Ikea já tem boa qualidade há anos. Não à toa, a sueca ganhou o título de "Anunciante do Ano" no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2011, reconhecendo os 20 anos de publicidade da marca e os mais de 50 Leões conquistados pela Ikea, incluindo um Grand Prix de Film, em 2003.
No entanto, com "The wonderful everyday" e, em particular, com o filme "Beds", comercial que faz parte da comunicação e foi lançado em julho (assista aqui), a publicidade da Ikea alcançou um novo patamar, em 2014, segundo avaliação da revista. O comercial foi dirigido por Juan Cabral e produzido pela MJZ.
Anunciantes como O2 (2013); Channel 4 (2012); John Lewis (2011); Nike (2010) e Comparethemarket.com (2009) conquistaram o título de "Campaign of the Year", em anos anteriores.
Assista a outros filmes da campanha de Ikea aqui e aqui.
Leia a matéria da Campaign na íntegra aqui.