Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Citroën em metáfora para jornada da busca por vocação
Depois de não se dar bem em diversas atividades, como andar de bicicleta, fazer obras de cerâmica ou praticar judô, uma garotinha se encontra completamente ao tocar violoncelo.
A história é uma metáfora para busca do ser humano pelo seu caminho, sua vocação, e é contada no novo comercial (assista abaixo) do Citroën C3 Aircross.
A peça integra a campanha global da marca, criada pela Traction/BETC.
O comercial é embalado pela música "Valse d'Amélie", de Yann Tiersen, que homenageia a origem francesa da Citroën.
Ficha Técnica:
BRAND MANAGEMENT: Arnaud Belloni, Bruno Gisquet, Sylvain Peraldi, Amélie De Chabannes
AGENCY: TRACTION/BETC
AGENCY MANAGEMENT: Bertille Toledano, Hugues Reboul, Julien Grimaldi, Anyce Nedir, Marina Kovalenko, Thomas Jaffeux
EXECUTIVE DIRECTOR: Stéphane Xiberras
CREATIVE DIRECTOR: Nicolas Lautier
ART DIRECTOR: NICOLAS AMIARD
COPYWRITER: ARTHUR CIEUTAT
TRAFFIC: Nathalie Sanseigne
CREATIVE PRODUCER: Caroline Petrucelli
ASSISTANT TV PRODUCTION: Laurent Seigneur, Manon Poudens
STRATEGIC PLANNING: Philippe Martin Davies
PRODUCTION HOUSE
PRODUCTION INSURRECTION
DIRECTOR: Thirty Two
SOUND
SOUND PRODUCTION: Startrec
MUSIC: Yann Tiersen 'Valse d’Amélie'