arrow_backVoltar

Campanha global

Com filme dirigido por Patrick Clair, Penfolds se reposiciona

01.09.20

A marca de vinhos Penfolds apresenta a campanha global "Meet Extraordinary", criada pela Wunderman Thompson Austrália.

Dirigido por Patrick Clair, 11 vezes indicado ao Emmy, o filme apresenta reposicionamento da marca, que tem 176 anos.

"Esperamos que esta plataforma se conecte aos profundos valores emocionais de nossos consumidores em todo o mundo, para que se sintam capacitados para colocar em prática a força de suas próprias convicções. Porque se você nunca vai além do normal, você nunca vai encontrar o extraordinário", pondera Kristy Keyte, diretora de marketing global da Penfolds.

Além do filme para TV e internet, a comunicação é composta por peças para mídia out of home, impressa, social media e PDV. O esforço estreia esse mês na Austrália e chega aos outros mercados a partir de outubro.

Ficha Técnica:

Agency: Wunderman Thompson
National Chief Creative Officer: Simon Langley
National Chief Strategy Officer: Angela Morris
Creatives: Kat Thomas & Nick Doring
Designer: James Ayling
Head of Production: Jackie Archer
Senior Print Producer: Emma Donaldson
Global Business Director: Paulina Embart
Engagement Lead: Rose Suys
Senior Engagement Manager: Anna Parker

Production Company: Sedona Productions
Director: Patrick Clair
Executive Producer: Kim Wildenburg

Animation House: Assembly
Creative Lead: Jonny Kofoed
Producers: Helen Naulls & Clare Bone

Sound Design & Mix: Rumble Studios

Client: Penfolds
Global CMO, Treasury Wine Estates: Angus Lilley
Global Marketing Director, Penfolds: Kristy Keyte
Global Content and Media Manager, Penfolds: Anna Curtin
Global Marketing Manager, Penfolds: Bo Jakubenko

Campanha global

/