arrow_backVoltar

Campanha global

Adidas foca nas mulheres

05.02.16

A marca de artigos esportivos Adidas apresenta uma série de filmes, chamada "I'm Here to Create".

A campanha global, criada pela 72andSunny, foca nas mulheres e segue o conceito "Create Your Own", que exorta atletas a escolherem seus próprios caminhos.

Os comerciais serão veiculados mundialmente em mais de 50 países, durante eventos populares, como Grammy e Oscar.

Cada filme trará um ícone feminino diferente, como a tenista Caroline Wozniacki, a jogadora de basquete Candace Parker, a artista fitness Nicole Winhoffer, a DJ Hannah Bronfman, a ultra atleta Robin Arzon e a modelo Karlie Kloss.

Nos comerciais, elas discutem seus momentos de criatividade, enquanto se envolvem em diversas atividades, tais como surfe, boxe, maternidade ou mesmo meditação em meio ao trânsito da cidade.

Com Creativity.

Ficha Técnica:

Agency: 72andSunny
Chief Creative Officer: Glenn Cole
Client: Adidas
Group Creative Director: Jason Norcross
Creative Director/Copywriter: Josh Fell
Creative Director/Designer: Chris Hutchison
Senior Copywriter: Josh Braithwaite
Senior Designer: Ben Hodgin
Writer: Ray Smiling
Writer: Tyree Harris
Designer: Kwaku Beke
Jr. Writer: Taylor Black
Jr. Designer: Clare Jensen
Director: Tucker Walsh
Production Company: m ss ng p eces
Executive Producer: Brian Latt
Line Producer: Myna Joseph

Campanha global

/