Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Renault ressalta linha de veículos híbridos e elétricos
A Renault apresenta campanha global que destaca a gama de veículos híbridos e elétricos da montadora, com foco na tecnologia e-tech, derivada da Fórmula 1.
Criada pela Publicis Conseil, a comunicação, que está sendo veiculada primeiro na França, é composta por um filme (assista abaixo), que segue uma engenheira que busca conciliar sua vida familiar com sua paixão pela sua profissão.
O comercial é embalado por uma versão da música "Johnny and Mary", de Robert Palmer, interpretada pela sueca Hanna Hägglund.
Além do filme, o esforço é composto por peças para mídia impressa, material para PDV, rádio e estratégia digital dedicada à promoção dos veículos totalmente elétricos e híbridos, além de incentivar o público ir às concessionárias para fazer um test-drive dos modelos e-tech.
Ficha Técnica:
RENAULT
TEAM: Arnaud Belloni, Laurent Aliphat, Hortense Isnard
PUBLICIS CONSEIL
CEO: Agathe Bousquet
PRESIDENT OVERSEEING CREATIVITY: Marco Venturelli
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Marcelo Vergara
ART DIRECTION: Thomas Roques
COPYWRITER: Antoine Giraud
PRODUCER: Sophie Megrous
ACCOUNT MANAGERS: Jean-Guy Saulou, Laurent Duvivier, Grégoire Verdet, Emmanuelle Henry, Louise Bolzinger, Sybille Allard, Andrea Lassort, Frédéric Moussairoux
GLOBAL PR CONTACT: Julie Foulet
PRODUCTION
DIRECTOR: Laerke Herthoni
DOP: Arnaud Potier
PRODUCTION: Iconoclast / Nicolas Lhermitte
LINE PRODUCER: Mélodie Buchris
EXECUTIVE PRODUCTION: Azul Productions / Bernard Amsellem
POST PRODUCTION: Prodigious / Vincent Bordier
FILM EDITOR: Benjamin Weil
CALIBRATOR: Arthur Paut
SOUND: Start Rec / Alex Jaffray
PACKSHOT
PRODUCTION: Prodigious / Yann Dubois
LINE PRODUCER: Erick Back
DOP : Laurent Rodriguez
DRONE : Benoit Finck
MUSIC: Johnny & Mary from Robert Palmer cover by Hanna Hägglund