Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tom Hollander narra comercial da DHL
A DHL apresenta nova campanha global, demonstrando como seus serviços ajudam as companhias de comércio eletrônico a se manterem atualizadas e a novas empresas a entrarem na esfera do varejo online pela primeira vez.
Criada pela 180 Amsterdam, "Keep up with the clicks" baseia-se na percepção de que o universo do e-commerce experimentou um crescimento de uma década em apenas três meses durante a pandemia, à medida que as pessoas se tornaram quase inteiramente dependentes das compras online.
Narrado pelo ator Tom Hollander ("Orgulho e Preconceito"), o comercial (assista abaixo) conta uma breve história do comércio eletrônico nos últimos 10 anos, ilustrando a jornada e os desafios que os players enfrentam para ficar à frente da curva do e-commerce global e o papel da DHL suavizando esse processo agitado.
O filme é dirigido por Martin Krejci, da Merman.