arrow_backVoltar

Campanha global

Vinho 120 celebra patrocínio ao Arsenal

13.08.21

A marca de vinho 120, da chilena Santa Rita, é patrocinadora oficial do Arsenal Football Club há cinco anos e, para marcar a parceria, apresenta campanha global.

O esforço é composto por filme (assista abaixo), que traz o técnico Mikel Arteta, além de ações digitais com 120 influenciadores do Reino Unido, Irlanda, China, EUA, Canadá e Chile. No próximo dia 22, a marca promoverá uma degustação de vinho 120 Reserva Santa Rita, no Emirates Stadium.

No Brasil, serão realizadas ações de branded content, além da produção de um vídeo exclusivo protagonizado pelo ex-jogador Gilberto Silva, que irá provar comidas que harmonizam com o vinho.

A Santa Rita também desenvolveu o 120 Arsenal Edition, um vinho cobranded que está presente em mercados da América Latina, Europa e Ásia.

"A parceria entre 120 e Arsenal representou um apoio significativo para estender o alcance da Santa Rita e posicionar o vinho chileno em mercados estratégicos onde o Arsenal também está presente. Amplificar a mensagem de 120 sobre aproveitar as coisas simples da vida e compartilhar juntos se tornou ainda mais relevante na atual situação global", ressalta Francisca Muñiz, CMO da Santa Rita.

 

Campanha global

/