Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Forsman & Bodenfors cria para Volvo
A Volvo Cars lança campanha global criada pela sueca Forsman & Bodenfors, que assina "Epic Split", comercial para a divisão de caminhões da marca (leia e assista aqui).
O filme (assista abaixo) destaca a visão da montadora para o ano de 2020, quando "ninguém deve ser morto ou gravemente ferido em um de seus carros novos".
O comercial mostra uma jovem sentada no banco de trás de um novo Volvo, falando sobre os fabricantes de automóveis e de como essas empresas produzem carros para "pistas de corrida", em vez de pensá-los para trafegar nas "ruas da cidade". Ela acrescenta: "E se uma montadora pensasse diferente, pensasse nas ruas lotadas?".
O filme apresenta o novo XC90.
A Volvo Cars nomeou a Forsman & Bodenfors como sua agência criativa global em dezembro.
Leia matéria da Campaign na íntegra aqui.