Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lego ao som de versão de 'Don't stop me now'
Para marcar as festas de fim de ano, a marca Lego traz de volta sua campanha "Rebuild the World", embalada por uma versão da música "Don't Stop Me Now", do Queen.
A comunicação continua celebrando como a criatividade das crianças tem o poder de mudar o mundo, ressaltando como, ao combinar diferentes conjuntos de peças Lego, elas são capazes de criar algo totalmente novo.
O novo comercial (assista abaixo) também aborda temas como meio ambiente, gênero e diversidade. As cenas apresentam um dragão que borrifa água em vez de fogo, abelhas gigantes atacando Stormtroopers (a tropa do Império Galáctico em "Star Wars"), uma princesa dirigindo um carro de corrida e um outdoor apresentando o título "Romeu e Julio".
Criado internamente, o filme foi dirigido pelo coletivo de diretores Traktor, da Stink Paris. A pós-produção é da MPC.
A campanha global será veiculada na TV, no meio digital, no Spotify, Snapchat, em mídia out of home, redes sociais e em pontos de venda.
"Como tudo o que fazemos, esta campanha é inspirada por crianças cuja imaginação extraordinária nos mostra que o mundo está cheio de possibilidades", declara Julia Goldin, diretora de produto e marketing do Grupo Lego. "Qualquer que seja a paixão de uma criança - sejam veículos, animais, super-heróis, artes e ofícios ou algo totalmente diferente - com o Lego Play, elas podem explorar e reconstruir o mundo ao seu redor enquanto desenvolvem habilidades como resiliência criativa, comunicação e a confiança de que precisam", completa a executiva.
Ficha Técnica:
The LEGO Agency
Vice President LEGO Agency: Rasmus Juel Mygind
Head of Creation: Peter Johnson
Global Creative Lead: Lucas Reynoso Vizcaino
Global Creative Team: Leah Mababangloob, Gonzalo Torres, Carlos Ramas, Martin Rathschau, and Lucas Reynoso Vizcaino.
Sr. Global Communication Partner: Melanie Cumbo
Global Brand Strategist: Kevin Mercer
Global Communication Strategist: Ben Campbell
Global Project Manager: Malene Kallestrup
Head of Production: Charlie Cooper Henniker
Senior Lead Producer: Michael Toft Adelholm and Uffe Bryld
Senior Film production Manager: Mette Søgaard Lorenzen
Post Production Manager: Lene Williams
Sr. Content Planner: Kenneth Sanchez
Brand Global Marketing Development Team: Alero Akuya, Charlotte Lor, Lauren Charman and Victoria McElhinney
External Partners
Directors: TRAKTOR
Production Company: Stink Paris
Executive Producer: Vincent Rivier and Helene Segol
Traktor Producer: Richard Ulfvengren
Service Company: 247xRadioaktive -Monika Urbańska, Maria Mazurczak and Anita Kozłowska
Cinematographer: Matyas Erdely
Production Designer: Agustin Moreaux
Art Director: Paweł Dąbrowski
Costume Designer: Pati Fitzet
Post Production: MPC - Anandi Peiris, Solomon Tiigah, Fabian Frank, Kamen Markov and Jean-Clement Soret
Edit: Final Cut - Ryan Beck
Music: Finger Music - Clare McGrath and Craig Brown
Sound Design: Machine - Matej Oreskovic, Ghazal Zargar Elahi, Alex Bingham and Ben Gulvin