arrow_backVoltar

Campanha global

Pedro Pascal vai de Casillero Del Diablo

08.11.21

O ator chileno-americano Pedro Pascal ("Game of Thrones", "Narcos", "Mulher Maravilha 1984" e "The Mandalorian") protagoniza a comunicação global da marca de vinho Casillero del Diablo, "The Wine Legend", que acaba de estrear no Brasil. Trata-se da maior campanha já realizada pela marca no país.

No comercial (assista abaixo), o ator interpreta o "ladrão mais famoso do mundo". Apesar de o personagem já ter afanado alguns dos itens mais preciosos do mundo, há algo que nem ele se arriscaria a roubar.

"Pedro Pascal é um dos atores mais reconhecidos da atualidade e compartilha diversas características com Casillero del Diablo. Assim como nossa marca, ele nasceu no Chile, é reconhecido mundialmente e reflete a sofisticação, integridade e espírito contemporâneo, entre muitas outras coisas", defende Sebastián Aguirre, gerente de marketing global de Casillero del Diablo.

Além do Brasil, o filme poderá ser conferido em diversos mercados em que a Concha y Toro, dona da marca, está presente, como Chile, Reino Unido, EUA e China, entre outros.

O trabalho foi criado em parceria com a Landia México. No mercado brasileiro, a campanha tem adaptação assinada pela MullenLowe Brasil.

A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos, quando Don Melchor de Concha y Toro, fundador da Viña Concha y Toro, reservou para si um lote exclusivo de seus melhores vinhos. Para manter sua reserva especial a salvo, espalhou o boato de que o Diablo morava em seu porão. Logo, o boato virou lenda e daí o nome: Casillero del Diablo, A Lenda do Vinho.

Campanha global

/