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Ao som de 'Superstition', Heineken promove cerveja sem álcool
A Heineken aborda a exclusão que algumas pessoas experimentam ao optar por não beber álcool em ocasiões sociais, na nova campanha global “Cheers with No Alcohol. Now You Can", criada pela Publicis Itália/Le Pub.
Embalado por uma versão da música "Superstition", de Stevie Wonder, o comercial (assista abaixo) apresenta situações fictícias com bebidas ao longo da história, da era Viking, dos anos 1920 em Nova York, até os dias modernos, mostrando como uma pessoa que não bebe álcool às vezes é excluída do momento do "brinde" - isso até a Heineken mudar tudo, com sua cerveja sem álcool.
A nova comunicação segue a campanha global anterior da marca, "Now You Can", que apresentou Heineken 0.0 como a bebida perfeita para momentos que eram tradicionalmente ocasiões "sem cerveja", como antes de dirigir um carro ou em um almoço de trabalho.
"Com tantos de nós procurando alternativas ao álcool em ocasiões sociais e noturnas o segmento de cervejas sem álcool explodiu nos últimos cinco anos", observa Bram Westenbrink, diretor global da marca Heineken.
"Trabalhamos muito para garantir que a Heineken 0.0 esteja na vanguarda dessa tendência. Estamos ansiosos para ajudar a trazer ainda mais clientes para essa jornada. Afinal, trata-se de garantir que todos se sintam incluídos durante os momentos sociais de consumo de álcool, mesmo que optem por não beber álcool", completa o executivo.
Na ficha técnica está o brasileiro Rodrigo Saavedra, diretor de cena do comercial.
Ficha Técnica:
Heineken
Sr. Director Global Heineken Brand: Bram Westenbrink
Heineken Communication Director: Daniela Iebba
Heineken Global Communications Manager: Guilherme De Marchi Retz
Heineken Digital Director: Rob Van Griensven
Heineken Global Digital Production Manager: Bram Reukers
Publicis Italy/Le Pub
Global Chief Creative Officer Publicis Ww: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini
Chief Creative Officer: Mihnea Gheorghiu
Global Executive Creative Director: Milos Obradovic
Global Creative Director: Sandra Bold
Art Director Supervisor: Marie Poumeyrol
Art Director: Alex Eftimie
Art Director: Victor Lopez
Senior Copywriter: Rux Drilea
Global Strategy Director: Natasha Wallace
Global Strategy Director: James Moore
Global Data Strategist: Ilko Petkov
Head Of TV: Francesca Zazzera
Head TV Production Heineken Global: Mariella Maiorano
Digital Producer: Martina Trozzi
TV Producer: Beatrice Pepe
Le Pub Ams Gm/ Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Global Client Service Director: Paola Natellis
Group Account Director: Elianne Vermeulen
Account Director: Codruta Arbore
Account Executive: Tinatin Prangishvili
Digital Project Manager: Thiago Tardioli
Production
Production Company: Hobby Film
Director: Rodrigo Saavedra
Dop: Pierre De Kerchove
Executive Producer: John Gerard
Producer 24/7: Mariana Mota
Digital Assets
Production Company: Hobby Film
Director: Veronica Von Hünefeld
Executive Producer: John Gerard
Producer 24/7: Mariana Mota
Pills
Production Company: Hobby Film
Director: Rodrigo Saavedra
Executive Producer: John Gerard
Producer 24/7: Mariana Mota
Post Production
Postproduction Company: Mpc London
Executive Producer: Dafydd Upsdell
Offline Editor (Director’s Cut): Rich Orrick Work Editorial London
Off Line Editor: Enrico Munarini
Color Grading: Matthiew Toullet
Associate Creative Director: Gerard Joosten
Executive Creative Director: Rico De Lange
Creative Director: Tanya Ponomareva
Account Director: Charlotte Grotenhuis
Project Manager: Willemijn De Groot
Project Manager: Lea Degove
Digital Producer: Vic Krens
Designer: Jana Van Der Merwe
Editor: Gerard Milling
Editor: Rocco Tozzi
Post Producer: Christel Heijmans
Supervisor Post Producer: Paulo Pennings
Post Production – Digital Assets
Post Production Company Digital Assets: Tag London
Executive Producer: Joe Billington
Sound Studio
Sound Studio: Grand Central Recording Studio London
Head Sound Engineer: Raj Sehgal
Music Production
Music Production Company: Sizzer Music Amsterdam
Music Supervisor: Michael Bertoldini
Music Producer: Michael Bertoldini
Music Licensing
Music Licensing: Massive Music Amsterdam
Original Song: Superstition
Key Visuals
Art Buyer (Prodigious): Giada Cioffi
Photographer: Row Lawson
Production Company: Sfera Production Agency Milano
Executive Producer: Miky Vilardo