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Campanha global

Sure (Rexona) quer inspirar público a continuar em movimento

06.04.22

A marca de antitranspirantes e desodorantes Sure (Rexona, no Brasil e em alguns outros mercados), da Unilever, apresenta a plataforma de marca global "Not Done Yet", que pretende ajudar as pessoas a continuarem se exercitando, mesmo quando sentem que estão prontas para desistir da atividade.

Criado pela Abbott Mead Vickers BBDO, o esforço tem como objetivo mostrar que idade, níveis de condicionamento físico, forma do corpo, habilidade, gênero ou raça não devem ser uma barreira para o movimento.

O comercial (assista abaixo) mostra várias pessoas frustradas quando falham em tarefas como escalar, andar de skate ou tocar bateria. A narração diz: "There's a little voice inside us that says, 'you're done, you're not built for this, you can't go on'".

Em seguida, os personagens do filme se levantam para continuar e a narradora acrescenta: "But there's another voice that whispers, then it roars: 'I'm not done yet'."

O filme traz no elenco Jesse Dufton, o primeiro alpinista cego a liderar a ascensão da roca Old Man of Hoy na Escócia; Patrick, um avô que também é um levantador de peso competitivo e treinador profissional; e Khadijah Safari, faixa preta em kickboxing e Muay Thai, que ensina mulheres a se defenderem contra crimes de ódio e islamofobia.

"A sociedade celebra principalmente os vencedores, não os que tentam, criando um ciclo negativo de fracasso e motivação diminuída. A vida é tentar, mover-se, falhar, superar dúvidas e superar limites", observa Kathryn Swallow, vice-presidente global de marca da Sure"Estamos lutando por um mundo onde todos tenham a confiança para se mover mais, independentemente da sexualidade, gênero, raça, deficiência e forma do corpo", completa a executiva.

A criação é de Victor Bustani e Ricardo Porto, da AMV BBDO.

A comunicação está sendo veiculada no Reino Unido e nos EUA, e também poderá ser conferida na América do Norte e do Sul, Europa e Sudeste Asiático até o final do ano.

Ficha Técnica:

CLIENT: Unilever

BRAND: Rexona / Degree / Sure / Shield

CAMPAIGN TITLE: Not Done Yet

BRAND TEAM: Kathryn Swallow, Lucy Howdle, Natalie Lintern and Livia Fregolente

CREATIVE AGENCY: AMV BBDO

CCO: Alex Grieve

CREATIVE DIRECTORS: Toby Allen and Jim Hilson

CREATIVE TEAM: Victor Bustani and Ricardo Porto

PLANNING DIRECTOR: Olivia Stubbings

ACCOUNT TEAM: Katy Talikowska, Hannah Penn, Jonny White, Matt Stimson, Daniel Sanderson and Safra Karim

PROJECT MANAGEMENT: Jon Marshall

EXECUTIVE PRODUCER: Anita Sasdy

TV PRODUCTION: Caroline Jemirifo

ART PRODUCTION: Louisa Frost

DIGITAL PRODUCTION: Michelle Walton

DESIGN: Simon Dilks

MOTION DESIGN: Bashak Yenier

BUSINESS AFFAIRS: Cate Killeen

PRODUCTION COMPANY: Caviar

SA PRODUCTION: Robot TV LTD (skater SA shoot)

DIRECTOR: Darius Marder

PHOTOGRAPHERS: Antonia Steyn and Sophie Wedgwood

EP: Sorcha Shepherd

PRODUCER: Campbell Beaton

DOP: David Procter

DOP: Devin Toselli (Skater SA shoot)

SOUND: 750 LTD

SOUND ENGINEERS: Sam Ashwell, Mike Bovill and Marcin Pawlik

SOUND PRODUCER: Kristin Troy and Martin Critchley

POST HOUSE: ETC

POST PRODUCER: Holly Treacy

COLOURIST: Jason Wallis

FLAME LEAD: Toby Aldridge

2D ASSIST: Andrius Jurkevicius, Reynold Rodrigues

CG (SKATER ONLY): Will Medcalf

EDIT HOUSE: Assembly Rooms

EDITOR: Eve Ashwell

PRODUCER: Dan Breheny

SOUND HOUSE FOR BRAZILIAN MASTERING: Hefty

SOUND ENGINEER: Edu Luke

PRODUCER: Debora Carvalho and Daniella Cabaritti

PLAYOUT AND MASTERING: Tag

PRODUCTION COMPANY (BASKETBALL, DANCER UK AND DANCER US FILMS): Fresh Film

DIRECTOR: Harry George Hall

EXEC PRODUCER: Kim Griffin

PRODUCER: Richard Carter-Hounslow

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Tony C Miller

EDITOR: Isaac Bell

POST-PRODUCTION: Unit Post

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