arrow_backVoltar

Campanha global

Ao som de Edith Piaf, Desperados incentiva criatividade

20.07.22

Como parte de sua campanha global "Pour Some Unusual on Your Usual", a marca de cerveja Desperados apresenta um novo comercial (assista abaixo), que incentiva as pessoas a saírem da zona de conforto para experimentar coisas novas e criar memórias inesquecíveis.

O filme para TV e para mídia digital foca em uma mulher que pede para que seus vizinhos aumentem o som da música de uma festa que eles dando. A protagonista entra na celebração e se aventura no inesperado, deparando-se com pessoas que rompem com os moldes e não têm medo de ser elas mesmas.

Dirigido por Freddie Powell e rodado na África do Sul, o comercial é embalado pela música “Non, je ne arrependimentote rien”, de Edith Piaf.

A peça inclui uma recompensa para os espectadores que encontrarem a garrafa escondida de Desperados dentro do filme. Uma vez detectada, o público precisa digitalizá-la e compartilhá-la nas mídias sociais para ter a chance de ganhar acesso a eventos dos Desperados.

O esforço publicitário foi criado pela We Are Pi, de Amsterdã, e também é composta por peças para redes sociais, out of home e canais experimentais.

Ficha Técnica:

CLIENT
BRAND: Desperados

GLOBAL MARKETING MANAGER: Rutger van der Stegen

GLOBAL BRAND MANAGER: Lotte Nijenhuis

AGENCY
AGENCY: WE ARE Pi

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Alex Bennett-Grant

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Rick Chant

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Barney Hobson

SENIOR CREATIVE - COPY: Victor Morón

SENIOR CREATIVE - COPY: Ankita Tobit

SENIOR CREATIVE - ART: Jose Hernandez

SENIOR CREATIVE - ART: Pierre Gilles

DESIGN DIRECTOR: Seth Josephs

DESIGNER: Nick Fatouris

STRATEGY DIRECTOR: Chloe Ribas

MANAGING DIRECTOR: Patrick Garvey

HEAD OF CLIENT PARTNERSHIPS: Agathe Derrstroff

BUSINESS DIRECTOR: Sam Grischotti

SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Blyda Eksteen

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Rebekah Guilar

SENIOR PRODUCER: Vyvy Ly

HEAD OF PRODUCTION: Stephanie Whitehead

BUSINESS AFFAIRS MANAGER: Melissa Kincaid

PARTNERS
PRODUCTION COMPANY: Drool

LOCAL PRODUCTION COMPANY CAPE TOWN: Robot

DIRECTOR: Freddie Powell

EXECUTIVE PRODUCER: Genevieve Sheppard

EDITORIAL: Trim

EDITOR: Thomas Grove-Carter, Vid Price

ASSISTANT EDITOR : Joey Henshaw

SOUND STUDIO: Factory

VFX: Untold

MUSIC SUPERVISOR: Steph Grace-Summers

Campanha global

/