arrow_backVoltar

Campanha global

Motorola apresenta novos smartphones Moto G

20.07.22

Sob o conceito “Colors are Fun”, a Motorola apresenta seus novos smartphones da família Moto G em campanha global.

O filme para mídia digital (assista abaixo), criada pelo estúdio Faccion.cc e produzido pela Iconoclast, mostra usuários em diferentes situações, impactados pela qualidade das imagens que surgem na tela do aparelho e se misturam com a realidade ao redor.

"Desafiamos o estúdio a criar uma campanha que mostrasse, principalmente, a precisão nas cores, a nitidez e a qualidade das telas que permitem uma experiência imersiva nos novos aparelhos da família Moto G", comenta Renata Altenfelder, head global de branding da Motorola Mobility.

Ficha Técnica:

Cliente: Motorola

Estúdio criativo: @faccion.cc

Diretor de criação: Cassio Filho

Redator: Vinicius Dalvi

Diretores de arte: Gustavo Costa e Cassio Filho

Gerente de projeto: Paulo Filho

Aprovação: Renata Altenfelder, Renata Silva, João Cheganças e Bridget Yun2 Wu

Produtora audiovisual: Iconoclast.tv

Produtor: Henrique Danieletto

Direção: Gabriel & Quemuel

Direção de fotografia: Maurício Padilha

Campanha global

/