arrow_backVoltar

Campanha global

Häagen-Dazs promove collab com Pierre Hermé

13.04.23

A marca de sorvetes Häagen-Dazs promove o produto resultado da collab com o chef confeiteiro Pierre Hermé, na nova campanha global, que procura celebrar a cultura francesa, o amor e os macarons, a partir do mote "Don't Hold Back".

O novo produto combina o sabor do sorvete com o crocante do macaron. O esforço que divulga a novidade é centrado na conexão entre as pessoas e no tempo que passam juntos enquanto desfrutam dos novos sabores de macarons franceses.

Criada em parceria com a Forsman & Bodenfors, a comunicação será lançada inicialmente no Reino Unido e Coreia e depois chegará aos outros mercados globais e é composta por filme para TV (assista aqui), peças para mídia out of home, mídia digital e ativações adaptadas localmente.

"Nos propusemos a criar uma campanha que celebra a união mágica de sorvete e macarons com um toque exclusivamente francês. Ao incorporar a atitude 'Don't Hold Back' da Häagen-Dazs, conseguimos capturar a essência do artesanato e da celebração parisiense e elevá-la a uma nova era de indulgência”, defende Agnes Stenberg-Schentz, criativa da Forsman & Bodenfors.

 

Campanha global

/