arrow_backVoltar

Campanha global

Homem em skate é metáfora para vida, por LG

29.09.23

A LG incentiva as pessoas a enfrentar desafios com uma atitude otimista durante tempos difíceis em nova campanha global da marca, "Life’s Good When You Dive In Smile First".

Criada pela TBWA\Chiat\Day de Nova York, a comunicação conta com um filme (assista abaixo), dirigido pelo vencedor do Emmy, Nicolai Fuglsig, que mostra um homem de meia-idade andando de skate.

À medida que seu humor muda da apreensão enquanto ele luta para se equilibrar na prancha por uma rua suburbana até a determinação e depois a confiança, uma narração explica o poder de seu otimismo para superar obstáculos e realizar algo que ninguém acreditaria que ele fosse capaz.

A mensagem subjacente é que existe um otimismo dentro de todos. É apenas uma questão de decidir adotá-lo. O skate é usado como uma metáfora para a vida, sugerindo que qualquer objetivo é alcançável se alguém for corajoso e otimista o suficiente para superar as limitações percebidas para chegar lá.

A LG veio até mim com a ideia de compartilhar o significado de sua filosofia Life’s Good através da perspectiva do otimismo e fui imediatamente atraído pelo projeto”, afirma Fuglsig. “Adoro a história de um herói inesperado que se aventura fora de sua zona de conforto e usa o otimismo para superar desafios. Pessoalmente, sinto que é um lembrete poderoso para não nos deixarmos atolar pela negatividade e viver a vida ao máximo.

Ficha Técnica:

Client: LG
Senior Vice President & Head of Global Marketing: Jeongseok Lee
President Global Marketing: Hyoeun Kim
Brand Strategy Leads: Daewon Kong & DK Seo
Brand Strategy: Insun Oh & Jay Choi
Brand Experience: Francisco Shin

Agency:TBWA/Chiat/Day-New York
Chief Creative Officer: Amy Ferguson
Executive Creative Director: Walt Connelly
Associate Creative Directors: Tom Madden & Morgan Hinds-Shorland
Executive Producer & Associate Director of Production: Tina Lam
Head of Production: John Doris
Associate Integrated Producer: Tara Keith
Chief Executive Officer: Nancy Reyes
Managing Director: Shannon Nunn
Director Marketing & Communications: Carly Wengrover
Director of Business Affairs: Thalia TsourosSenior
Business Affairs Manager: Anne-Camille Charpié
Senior Talent Manager: Angela Iovelli
Chief Strategy Officer: James Sowden
Strategists: Yin Chung, Anthony Hamelle, Elliot Carter, Gabriel Ornelas & Gina KimGlobal
Business Management: Melissa Hill, Allie Lightcap, Surina Mehta & Riyad Alam
Production Company: MJZ
Director: Nicolai Fuglsig
President & Executive Producer: David Zander
Executive Producer: Noah Goldsmith
Producer: Karen O’Brien
Director of Photography: Rodrigo Prieto
Production Design: Jamie Vickers
Production Manager: Daria Tarlow
Production Coordinator: Jonathan Gilcrest
Editing: CARTEL
Managing Director: Lauren Bleiweiss
Executive Producer: Evyn Bruce
Editor: Adam Robinson
Assistant: Nick Bruce
Producer: Linden Carty
VFX: Parliament
VFX Supervisor: Phil Crowe
Creative Leads: Jade Kim. Dan Fine. Sohee Lim. Seon Crawford. Gerard Andal. Kyle Andal. Lenz Kol. Navid Sanati. Taner Besen. James Cudahy. Grant Connor. Dan Adams, Dhruv Shankar. John McIntosh. James Clyne
Production Team: Lexi Stearn. Anna Kravtsov. Kate Matos
Music: Walker
Managing Director: Sara Matarazzo
Senior Producers: Dottie Scharr & Neha Ewell
Associate Producer:Samantha Zirin
Business Affairs Manager: Deanna Romine
Mix: Q Department
Colour: Company 3
Colourist: Tim Masick
Head of Production: Kevin Breheny
Producer: Ryan Moncrief
Colour Assistants: Stephen Winterhalter & Quinn Wright

Campanha global

/