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Campanha global

Heinz celebra pessoas que esperam por condimentos

24.01.24

A Heinz apresenta a campanha global "The Wait", celebrando os clientes que estão dispostos a esperar períodos de tempo irracionais pelo seu ketchup.

Lançado no Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Chile, França e Emirados Árabes Unidos, o projeto baseia-se em pesquisas da marca que descobriram que mais de dois terços dos clientes entrevistados admitem que preferem esperar para comer do que ficar sem ketchup – mesmo que isso signifique uma refeição fria. Assista a um dos filmes, abaixo.

Nada personifica mais a frase ‘o verdadeiro amor espera’ como um cliente faminto disposto a adiar a refeição até que o ketchup chegue. Foi esta visão simples, mas muito real, que inspirou a nossa última campanha ‘The Wait”, declara George Buneder, diretor de marketing da The Kraft Heinz Company.

Ao observar comportamentos reais e transformar insights em entretenimento, podemos celebrar o amor maravilhoso, às vezes irracional, que nossos fãs têm por Heinz. Ironicamente, a ausência de uma embalagem de ketchup Heinz é o que faz o anúncio se destacar”, ressalta o executivo.

O trabalho tem criação da chilena 1984.

Campanha global

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